0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Política de Envio

A empresa fará o possível para entregar o produto adquirido antes da data indicada na confirmação da entrega, exceto na hipótese da situação elencada no item 8 e em situações excepcionais.

Em caso de evento fortuito ou de força maior, ocasião em que não será possível entregar o produto no prazo estimado indicado, empregaremos nossos melhores esforços para entregar o produto o mais rápido possível e novo prazo será indicado ou informado nova data de entrega. Atrasos poderão ocorrer devido à imprevistos ou devido à zona de entrega.

Não serão realizadas entregas aos sábados, domingos e em feriados bancários e serão consideradas como “entrega” o recebimento do produto adquirido pelo cliente ou por terceiro de sua indicação no endereço informado, mediante assinatura no recibo, tais como o porteiro ou recepcionista.

 

PROBLEMAS NA ENTREGA

No processo de efetivação da entrega são realizadas TRÊS tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes. Depois da terceira tentativa, o pacote é enviado à unidade dos Correios mais próxima do destinatário, na qual permanece disponível para retirada pelo prazo de 07 (sete) dias corridos. Não sendo retirada nesse período, a mercadoria é devolvida ao remetente.

Para um novo envio será cobrada nova taxa de redespacho. sendo o cliente comunicado através de e-mail, o local para retirada do produto e do prazo de 30 (trinta) dias para definir um novo envio. Se decorrer o prazo de 30 dias sem qualquer providência por parte do cliente e por motivos de responsabilidade deste, o contrato será cancelado com o estorno dos valores pagos, exceto o custo da taxa de entrega.

 

TRANSMISSÃO DE RISCO E PROPRIEDADE DOS PRODUTOS

A efetiva entrega do produto marcará o início da responsabilidade do cliente sobre o produto.