0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Política de Troca/Devolução

O cliente consumidor tem o prazo de 07 (sete) dias para arrependimento, a contar do recebimento do produto pelo cliente ou terceiro autorizado/indicado, sem que haja qualquer necessidade de justificativa.  Esse direito de arrependimento poderá ser exercido através do e-mail: loja@tosabrasil.com.br ou através do telefone: (47) 3378-0850, dentro do prazo legal de 07 dias, onde a Tosa Brasil fornecerá o código de logística reversa via correios para que o envio possa ser feito sem custo ao cliente.

  • Todos os documentos, instruções e embalagens originais deverão ser encaminhados juntamente com o produto a ser devolvido, além do recibo de entrega, sob pena.
  • A mercadoria deverá ser entregue na agência dos correios mais próxima juntamente com o código de logística reversa, para que o envio seja efetuado.
  • A devolução realizada de forma diversa da contida e orientada neste documento será de inteira responsabilidade do cliente e a Tosa Brasil não se responsabilizará pelos custos.
  • No caso de arrependimento, todos os valores dispendidos serão restituídos assim que confirmado o recebimento pela TOSA BRASIL do produto adquirido em perfeitas condições, restituindo-se, inclusive, a taxa de entrega.
  • O reembolso se dará através depósito em conta corrente informada pelo cliente através do e-mail: loja@tosabrasil.com.br.

Na hipótese de produto defeituoso, o cliente deverá imediatamente entrar em contato com a empresa através do e-mail: sac@tosabrasil.com.br ou telefone: (47) 3378-0850 e informar os detalhes do produto e defeitos apresentados. Recebidas as informações, a empresa indicará o método adequado para devolução do produto. Confirmado o defeito ou dano, a empresa disponibilizará ao cliente a possibilidade de reembolso da quantia paga, incluindo as taxas de entrega, ou a substituição do produto. Todos os direitos reconhecidos na legislação atual serão, em qualquer caso, assegurados.

 

VÍRUS, PIRATARIA E OUTROS ATAQUES VIRTUAIS

No caso de invasão ou ataques virtuais, em que preços e condições sejam indevidamente alterados, a Tosa Brasil se reserva o direito de recusa do pedido.

 

TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES

O Contrato firmado entre as partes é vinculativo para ambos, como também para os respectivos sucessores, pessoas que beneficiaram de transferências realizadas pelas partes e herdeiros. O cliente não pode transmitir, ceder, embargar ou, de nenhuma outra maneira, transferir um Contrato ou quaisquer direitos ou obrigações derivadas deste Contrato sem consentimento prévio por escrito da TOSA BRASIL. A empresa poderá transmitir, ceder, embargar, subcontratar ou de qualquer outra forma transferir um Contrato ou qualquer dos direitos ou obrigações dele decorrentes, a qualquer momento, durante a vigência do Contrato.

Entretanto, estas transmissões, cessões, embargos ou outras transferências não devem afetar os direitos que, como aplicável, possui como consumidor reconhecido por lei ou que cancelem, reduzam ou limitem, de qualquer forma, as garantias expressas e tácitas ofertadas.

 

AUSENCIA DE RESPONSABILIDADE

Inexistirá responsabilidade da TOSA BRASIL no caso de acontecimentos de força maior, como por exemplo: greves, bloqueios ou outras formas de protesto, agitação civil, revolta, invasão, ataque terrorista ou ameaça terrorista, guerra (declarada ou não) ou ameaça ou preparação para guerra, Incêndio, explosão, tempestade, enchente, terremoto, desabamento, epidemia ou qualquer outro desastre natural, impossibilidade de usar trens, barcos, aviões, transporte motorizado ou outros meios de transporte, público ou privado, impossibilidade de usar sistemas de telecomunicações públicos ou privados, decisões, decretos, leis, regulamentos ou restrições de qualquer governo ou autoridade pública, falha ou acidente em transporte marítimo ou fluvial, transporte postal ou em qualquer tipo de transporte.

Nas hipóteses acima lançadas, as obrigações da empresa decorrentes dos Contratos ficarão suspensas durante o período de força maior, concedendo-se a prorrogação do prazo para o cumprimento das obrigações.

 

COMENTÁRIOS E SUGESTÕES

Os comentários e/ou sugestões são sempre bem-vindos e poderão ser enviados através do seguinte e-mail loja@tosabrasil.com.br.